domingo, 30 de agosto de 2009

O novo é sempre muito difícil

Eu to sendo obrigada a ouvir umas coisas, que estão no mínimo, difíceis de engolir.
A ultima foi:- Vc é fraca!
Bom, eu não sei se sou eu que tenho um conceito errado da palavra, mais pra mim uma pessoa fraca, é uma pessoa covarde, quem nem tenta, não arrisca sempre por medo que aquilo ou qualquer coisa aconteça, é medo do novo!Ou até mesmo quem se abate com qualquer,qualquer mesmo obstáculo, ai sim é ser fraco.
O novo é sempre muito difícil.Eu sempre gosto do que ja ta ali, aquele arroz com feijão de todo dia, mas quando as coisas vão caminhando... bom é como se tua vide gritasse: AGENTE TA PRECISANDO DE UMA MUDANÇA POR AQUI!
E ai você tem que meter a cara e tentar.Se vai ou não da certo.. se foi a pior opção dentre as possíveis, ai ja não conta.na verdade conta mais não nesse texto!
Não é uma questão de covardia, não é questão de fraqueza, nossa ta longe de ser isso.Eu fui, eu tentei e eu dei de testa com uma parede imensa, mais eu tentei, eu não me abati aos primeiros problemas, é uma questão de opção mesmo, as vezes você escolhe ir por outro caminho!Não que você tenha desistido, você só mudo de rota!