domingo, 6 de setembro de 2009

Chuva.

Eu acordei hoje com uma super chuva deliciosa na minha janela, daquelas que só da vontade de virar e dormir mais e mais!
Eu to sentindo que mais uma vez nesse ano, minha vida ta dando uma acalmada, o que com toda a certeza é ótimo!O que me assusta é que sempre depois dessa calma vem uma tempestade de problemas que eu fico doida.
Odeio me sentir assim, não consigo me entrega totalmente ao momento por um medo do que possa acontecer.Eu queria me desligar... viver e acontecer, mais não sei, é mais forte que eu!
Eu to chegando exatamente onde eu queria , os planos tão dando super certo!
Eu so tão, mais tão "bitolada" que eu como qualquer virginiano amo fazer listas e tabelinhas e rascunhos e deixar tudo organizadinho em folhas coloridinhas, bom isso não vem ao caso!
Mais eu to quase riscando tudo que eu ja consegui na minha listinha, e mesmo assim ainda não to totalmente tranquila!
Falta alguma coisa ainda que eu não faço idéia do que seja!